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Ana Hickmann lança linha de tratamento para as unhas durante a FCE Cosmetique

Escrito por Talk Science

01 DEZ 2021 - 20H16 (Atualizada em 01 DEZ 2021 - 20H23)

A nova coleção da apresentadora traz 6 esmaltes de tratamento inéditos. A linha Help Treatment conta com cinco bases e um esmalte secante. Todas as fórmulas são dermatologicamente testadas, hipoalergênicas, vegana e cruelty-free.

O lançamento da nova linha de tratamento da marca Ana Hickmann Esmaltes aconteceu nesta quarta-feira, 1º de dezembro, na FCE Cosmetique, no estande da Inovao Cosméticos e da Ziviplast Embalagens. Durante o maior evento do setor na América Latina, a apresentadora disse que a ideia de criar a linha Help Treatment foi para atender a uma demanda de seus seguidores e consumidores da marca.

A linha de tratamento conta com a base “Fortalecedor Concreto”, base “Recover Reconstrução”, base “Fungos e Micose”, “Ultra Hidratação”, “Crescimento Vitamina E”, e o “The Flash Secante”.

Especialistas do mercado da cosmetologia discutem retomada pós pandemia

O primeiro dia do Encontro da Cosmetologia Brasileira, realizado em parceria entre a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), NürnbergMesse Brasil e Beauty Fair, reuniu seis expositores no painel que discutiu o tema “Planejando o Futuro da Cadeia de Suprimentos: os Desafios do Mercado no Cenário Atual”.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da ABC, Paulo Sevilha, que estava otimista com o que ele chamou de reencontro da cosmetologia. “Apesar das adversidades enfrentadas na pandemia com o fechamento do comércio, salões de beleza, shoppings, além do confinamento, nós tiramos vários aprendizados e tivemos que nos reinventar. Esse encontro foi pensado nos desafios que as empresas e marcas vivenciaram na pandemia e, a partir daqui, a reinvenção e a busca dos novos caminhos criativos”, afirmou.

O presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, também participou da abertura e reforçou a importância deste encontro para o setor. “Dúvidas, medos e preocupações tomaram conta de nós. Mas acreditamos que seria possível e, mais que isso, nós sentimos que as pessoas precisavam se reencontrar. Este momento é, de fato, mais que especial”.

O painel contou com a participação de Paulo Vianna, gerente geral latam da Momentive; Magda Machado, sales and marketing manager da Croda do Brasil; Hernane Henrique, diretor comercial da CPack; Sidnei José Pereira, diretor comercial da ABPlast e Juliana Sivieri Gonçalves, diretora de operações da Gráfica Gonçalves.

O encontro, mediado pelo vice-presidente técnico da ABC, Alberto Keidi Kurebayashi, contou ainda com as participações por videoconferência do diretor executivo de inovação e supply chain da América Latina na Natura & Co e de Júlio Ricco, regional procurement manager e Renata Oki, business director personal care, ambos da BASF S/A.

Nesta quinta-feira, 2 de novembro, a programação continua a partir das 13h. Confira abaixo programação:

Encontro de Cosmetologia Brasileira

Horário: 13h às 13h40
Tema: Body-Centric: a Evolução dos Cuidados Corporais.
Expositora: Fernanda Pigatto, Diretora Global de Marketing da Beauty Streams.
Horário: 13h45 às 14h20
Tema: O que o consumidor espera?
Expositor: Raoni Cusma, Fundador da Orolab
Horário: 14h25 às 15h
Tema: Novos Negócios para 2022: a Cosmetologia Brasileira no Mundo.
Expositor: Luis Figueiredo, CEO da Pharmilab

Hospitality Class traz tratamento VIP para o pavilhão

O Hospitality Class faz parte do clube de benefícios da NürnbergMesse Brasil. Altos executivos e importantes empresários do setor têm um espaço reservado no pavilhão com entrada exclusiva, wifi e um cardápio elaborado por chefs renomados.

Membros do clube de benefícios ainda têm acesso a palestras e congressos de centros educacionais renovados no mundo todo. “O Hospitality Class é uma oportunidade de fazer negócios. Reunimos num único espaço executivos, que acabam se conhecendo e trocando experiências ”, afirma o presidente o NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.

Para Bianca Martins, account manager da Waters, a experiência do Hospitality Class na FCE Pharma e Cosmetique foi muito proveitosa. “O espaço é importante para tratar de negócios com mais tranquilidade, algo que o atendimento no stand não nos permite. Além de termos acesso às salas de reuniões. Adorei a ideia”, finaliza.

Almapal Talks aposta em conteúdo e relacionamento para atrair visitantes

Uma arena no meio da FCA Pharma chama atenção dos visitantes da feira. A empresa, que é focada nos relacionamentos e nasceu da paixão pelo desenvolvimento e tecnologia farmacêutica, decidiu inovar e apostar na divulgação de conteúdo na edição de 2021.

A Amapal Talks tem trazido expositores qualificados para tratar de assuntos de temas da indústria farmacêutica. A consultora Fernanda Abido, do Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade, o IQTQ Brasil, apresentou – durante uma hora – sobre validações do PAT, um sistema de controle de processos de tecnologia desde o desenvolvimento até a fase final de produção e embalagem.

O vendedor Alan Vital acompanhou atento às orientações de Fernanda e saiu encantado com o conteúdo apresentado. “A maneira como ela explica a parte técnica fica fácil entender as aplicações que devemos fazer. A forma didática apresentada me ajudou, inclusive, a montar meu discurso de vendas”, revelou.

A programação da Almapal Talks neste segundo dia contou também com a apresentação de Christian Schamberger, area sales manager da Glatt GmbH, que falou sobre o tema “Granulação contínua: tecnologia de alto rendimento com demanda reduzida da área de produção”.


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