Talk Science

FCE Cosmetique e FCE Pharma reúnem maiores nomes das indústrias cosméticas e farmacêuticas

Após quase dois anos, a FCE Cosmetique e FCE Pharma retornam para três dias de muito conhecimento, trocas de experiências e novidades dos setores

Escrito por Talk Science

17 NOV 2021 - 15H12 (Atualizada em 17 NOV 2021 - 15H26)

fces2021

O São Paulo Expo sediará a primeira edição das feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma após a pandemia. Os profissionais das indústrias cosmética e farmacêutica terão a oportunidade de apresentar seus lançamentos, se atualizar com as novidades e tendências dos setores e trocar muito conhecimento para ajudar a alavancar seus negócios. Os dois eventos serão realizados simultaneamente entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, das 11h às 20h.

Um dos destaques da FCE Cosmetique é o Grupo Innovar, que levará soluções para formulação e envase de produtos cosméticos líquidos e pastosos. “Nesta edição, iremos apresentar nosso novo equipamento de envase semiautomático: a NextFill. É a envasadora mais compacta, flexível e moderna do mercado, cujo projeto conta com inteligência IoT (i05), autoajuste de volumes, baixo consumo energético, demonstrando nossa preocupação com a sustentabilidade e grande flexibilização de modelos de bicos e bombas”, comenta Junnior Crema, coordenador comercial da empresa.

Para quem procura uma fabricante de tampas plásticas, a Bral-Max é referência no assunto. Para o evento, a empresa apresentará seu lançamento de pote plástico em pp e mais dois novos modelos de tampas para os segmentos alimentício, cosmético e farmacêutico.

Conectada à FCE Cosmetique, a FCE Pharma terá exposições primordiais para quem busca se atualizar com as novidades da indústria farmacêutica. A Cytiva (antiga GE Healthcare Life Sciences), empresa líder global em ciências biológicas, por exemplo, apresentará um workflow completo com tecnologia para bioprocessos. “Vamos mostrar as nossas soluções enterprise para bioprocessos e terapias avançadas, que consideram tecnologia single-use e instalações de laboratórios modulares pré-fabricados para produção, com fluxos de trabalho integrados e serviços abrangentes”, conta a Field Marketing Leader, Latin America da empresa, Vanessa Lobo.

Além da exposição no pavilhão, os visitantes ainda terão a oportunidade de fazer networking em rodadas de negócios e também terão acesso a palestras dos maiores especialistas dos respectivos setores das indústrias. Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o evento terá mais de 400 marcas expondo seus produtos e lançamentos. Após quase dois anos em hiato devido à pandemia, a expectativa é receber mais de 12 mil profissionais dos setores cosmético e farmacêutico nesta edição.

“O evento reúne profissionais de diversas áreas e a sua importância se baseia não apenas na apresentação dos lançamentos e tendências, mas principalmente na troca de conhecimento. Do ponto de vista do nosso fornecimento, buscamos na feira informações atualizadas para sempre direcionar os nossos clientes nas melhores e mais eficientes escolhas”, afirma Lobo sobre a importância do evento.

Para Crema, a feira contribuiu muito com a expansão do Grupo Innovar. “Nossa história com a FCE Cosmetique surge da oportunidade que o segmento nos proporcionou nesses 17 anos de jornada. São quase duas décadas de evolução e crescimento e, em várias ocasiões, a FCE Cosmetique foi a mola que impulsionou esse crescimento, inclusive abrindo-nos as portas para o mercado exterior. A feira é, em nossa visão, uma das mais importantes vitrines do mercado”, afirma.

Para garantir a segurança de todos durante o evento, a NürnbergMesse Brasil firmou uma parceria com o Hospital Albert Einstein com o objetivo de desenvolver todos os protocolos de segurança sanitária contra à COVID-19.

“Estamos muito otimistas com o evento. Com a pandemia, os relacionamentos se distanciaram e será uma boa oportunidade de reaproximação, assim como de confraternização, haja vista que estaremos na reta final do ano”, comenta a sócia da Bral-Max, Roberta Moutinho.

Além das exposições, os visitantes vão poder participar do Congresso Brasileiro de Cosmetologia, que reúne os principais fomentadores de pesquisas no país; o Congresso WNTC, que reunirá especialistas para debater sobre o mercado de cannabis medicinal no Brasil e no mundo; e o NFS - Fórum de Nutracêuticos, Funcionais e Suplementos.

SERVIÇO:
FCE Cosmetique e FCE Pharma
Data: 30 de novembro a 2 de dezembro
Horário: das 11h às 20h}
Local: São Paulo Expo

Links para credenciamento:
● FCE Cosmetique: https://www.fcecosmetique.com.br/credenciamento
● FCE Pharma: https://www.fcepharma.com.br/credenciamento

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Talk Science, em Talk Science

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.