O Innovation Challenge já é um sucesso consolidado da FCE Cosmetique, a principal plataforma de negócios do setor cosmético na América Latina.
As empresas participantes terão a oportunidade única de apresentar ao mercado ativos que são ou serão tendências no setor.
Durante 3 dias, os produtos desenvolvidos estarão em um espaço exclusivo na FCE Cosmetique 2024, que recebe milhares de visitantes qualificados a cada edição.
Além disso, ao participar sua empresa terá a chance de receber o prêmio "FCE Cosmetique Inovação" com classificação ouro, prata e bronze!
Um júri técnico altamente qualificado é responsável por selecionar e premiar as três empresas finalistas durante o primeiro dia da FCE Cosmetique.
{{job}}
Participe!
Entre em contato com o nosso time comercial para entender as condições e garantir a sua vaga nessa experiência!
Importante: Apenas empresas podem participar e concorrer ao prêmio.
*Apenas empresas podem participar
Em 2023 o corpo técnico levou em consideração os seguintes quesitos: sustentabilidade, metodologia, estudo de segurança e eficácia.
A Givaudan, fabricante suíça de ingredientes cosméticos, levou o primeiro lugar para casa com o Siliphos, uma alternativa natural aos retinóides- compostos químicos que estimulam a renovação celular.
O segundo colocado ficou para a empresa Lipid Ingredients & Technologies, que apresentou a solução AMARETINE. Em terceiro lugar foi premiado o Neoimuno HILUS GB, da Gabbia, ambos também como soluções inovadoras para a pele.
A NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores promotoras de encontros de negócios do país. Com um portfólio composto por mais de 10 eventos, todos líderes em seus mercados de atuação, a companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência.
NürnbergMesse O Grupo NürnbergMesse está entre os 15 maiores organizadores de encontros de negócios do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais. Anualmente, cerca de 30 mil expositores e mais de 1,5 milhão de visitantes participam dos eventos organizados pela multinacional, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.
©2024. NÜRNBERG MESSE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em EXPERIÊNCIAS