Indústria farmacêutica

Como unir eficiência operacional e automação no futuro da indústria farmacêutica

Escrito por Talk Science

19 MAI 2020 - 14H00

As novas gerações que estão chegando no mercado de trabalho vêm com uma preparação muito maior e ainda usufruem de um cenário totalmente digital. A indústria farmacêutica está passando por uma grande transformação digital com a chegada de tantas novas tecnologias, por isso, a gestão de pessoas terá que ser completamente reavaliada para ter maior eficiência operacional.

Esses novos perfis trazem uma grande produtividade para o dia a dia das empresas, graças à automação e conhecimento tecnológico, e esse vai ser um fator decisivo de competitividade das indústrias farmacêuticas do mercado brasileiro daqui para frente.

“O mercado tende a estabilizar em termos de unidades produzidas ao longo dos anos. A competitividade tem aumentado muito ao longo dos anos e vai continuar nesse movimento. As empresas que vão ter mais sucesso no futuro seguramente são as que tiverem maior produtividade e eficiência operacional em todos os seus processos internos”, explica, Fábio Bussinger, sócio-diretor do Instituto Farma de Governança Operacional (IFGO).

Veja um pouco mais sobre eficiência operacional da indústria farmacêutica no vídeo acima. Aproveite também e siga nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo novo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Talk Science, em Indústria farmacêutica

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.