Por Talk Science Em Science Atualizada em 17 NOV 2021 - 16H04

Embacaps comemora 35 anos com a abertura da filial em São Paulo

2021 é o ano em que a Embacaps completa 35 anos. Também é o ano em que a empresa trilhou novos caminhos e abriu sua sede em São Paulo. O momento é marcado por conquistas e comemorações.



"É um orgulho poder somar ao mercado, compartilhar conhecimentos e colaborar com a qualidade dos produtos produzidos". Essas palavras vêm da diretora de estratégia e inovação, Paola Chitolina, mas é o sentimento geral na Embacaps nesse momento em que completa 35 anos. Para a empresa, 2021 é marcado pela comemoração de uma história de sucesso, empenho e reconhecimento nos mercados em que atua. O auge dessa celebração é a inauguração da filial em São Paulo, somadas às sedes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Embacaps chega aos 35 anos com uma trajetória que inclui evolução, desafios superados, mudanças estratégicas, expansão e crescimento regular e contínuo. Muitos caminhos percorridos, mas a essência não muda: buscar soluções químicas inovadoras e com excelência no atendimento sempre estiveram no DNA da empresa. Foi assim que, ao longo das décadas, se destacou no mercado e cultivou suas principais relações - colaboradores, fornecedores e clientes.


E
volução é a nossa química, São Paulo a nossa nova filial



A chegada a São Paulo é parte desse movimento constante de oferecer um atendimento personalizado e próximo, além de garantir agilidade logística e suporte técnico. "A filial nasceu da solicitação do próprio mercado de estarmos mais perto desse ponto industrial tão importante para os negócios, além das demais regiões do país. A nova filial permitirá estarmos próximos dos clientes de norte a sul e, desta forma, consolidarmos nossa parceria com todo mercado brasileiro”, comenta Marcos Chitolina, diretor geral da Embacaps.

O passo é um símbolo da consolidação desta trajetória de sucesso e um verdadeiro marco para a empresa, cujo portfólio de produtos contempla ingredientes de grandes fornecedores como BASF, Wacker, Akema, Aromaty Fragrances e Ingredion, além dos químicos gerais nacionais e importados de alta qualidade.

A nova casa



Quem assume a filial paulista é o gerente de negócios Rafael Sudbrack Bittelbrunn. "Estou muito motivado para esse grande desafio de levar a excelência no atendimento e produtos de alta qualidade para mais e mais clientes pelo país. E, assim, fazer o nome Embacaps ser cada vez mais reconhecido pela excelência e parceria. Acreditamos muito no potencial do mercado brasileiro, além da capacidade de inovar e de gerar negócios dos milhares de produtores nacionais. Certamente seremos bem-sucedidos neste novo capítulo da nossa história."

Rafael acumula quase 20 anos de experiência profissional na indústria química, incluindo empresas como Braskem, Oxiteno e Chemspecs.

A expansão não para por aqui

O projeto da Embacaps é cada vez mais ampliar seus horizontes e se consolidar como uma empresa referência no mercado nacional. E ampliar, também, os horizontes de seus clientes, levando inovação e expertise técnica para produtos e soluções, que atendam a todas as necessidades dos consumidores. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Talk Science, em Science

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.